domingo, 2 de setembro de 2012

Monique Maion e os Fellas



Fiquei sabendo muito por acaso do Show da Monique Maion no Studio SP, na Vila Madalena, um lugar muito legal e bem localizado, perto de alguns barzinhos bem interessantes para levar os amigos antes de aproveitar a noite.

Eu já tinha ouvido algumas músicas de Maion na internet, mas sua apresentação ao vivo é puramente viciante, um exemplo de sensualidade como as Divas do Jazz, com sua voz deliciosa de se ouvir, em afinação completa com a sua banda.


Ela inclusive fez um cover genial de Temptation da minha amada Diana Krall, e sei que é dispensável dizer, mas a música caiu como uma luva para Maion.


Achei o público pouco animado apesar do talento da artista, o que é uma pena, porque quando ela canta é simplesmente impossível ficar parado, o seu corpo te implora para dançar. Ela é um ótimo exemplo da cena Jazz no país e seu sucesso é merecido, e sem sombra de dúvida irá crescer muito ainda.



Por ser um estilo mais elitizado, naturalmente o seu público de descolados ainda não aprendeu a dançar, mas conforme o seu projeto for alcançando o pico da cadeia musical e eu tenho certeza de que não tardará muito para que as emissoras vejam o seu talento, veremos mais baladas de Maion, onde o pessoal estará com menos medo de dar uns passinhos.


Indiferente do público chato, Monique Maion é sensacional, e sua voz fantástica me fez esquecer qualquer problema que eu tenha tido. Assim como me deixou com um delicioso gostinho de quero mais.

Espero ansiosamente para que ela faça novos Shows na capital, e venha esbanjar novamente seu talento irreverente e sua voz sedutora, na companhia dos adoráveis Fellas. E se for outra vez no Studio SP, que cedeu espaço para sua apresentação, ainda melhor! Já que é uma casa de Shows realmente agradável.


Fiz uma grande amizade com os Barmans e coloquei boa parte do papo em dia, e descobri que eles também são fãs de Maion, um deles inclusive era músico e agitava a noite paulistana com suas mixagens de Jazz e Blues.



Adorei conhecê-los, tornaram minha noite ainda mais agradável do que já estava. Boa música, boa bebida, bom local e boas companhias, o que uma pessoa pode exigir mais?

Não conhece? Que tal ter um gostinho de todo esse talento?