domingo, 5 de agosto de 2012

Kiss Me - Sixpence None The Richer


Beije-Me


Beije-me longe da moita de cevada ao anoitecer
Junto à verde, verde grama
Balance, balance
Balance rodando
Use aqueles sapatos e
Eu usarei aquele vestido

Oh, ohh

Beije-me
Sob a Via Láctea
Leve-me
Para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
E chame a banda e faça
Os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, beije-me

Beije-me
Embaixo da casinha da árvore quebrada
Balance-me
No seu balanço de pneu
Traga, traga
Traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no
Mapa do seu pai

Ohh, ohh

Beije-me
Sob um crepúsculo leitoso
Leve-me
Para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
E chame a banda e faça
Os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, beije-me

Beije-me
Sob um crepúsculo leitoso
Leve-me
Para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
E chame a banda e faça
Os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, beije-me
Então, beije-me
Então, beije-me
Então, beije-me!